XIII Concurso de Desenho Infantil – Porto 2023


No ano letivo 2022/2023 inscreveram-se seis (6) escolas do 1º e 2º CEB da rede pública do Município, num total de duzentas e quarenta e seis (246) inscrições, a saber: EB Constituição (90 inscrições); EB S. Tomé (78); EB Eugénio de Andrade (22); EB 2,3 Manoel de Oliveira (40); S. Miguel de Nevogilde (20); Escola da Ponte (16) e EB Areosa (2). Destas inscrições, cento e oitenta e dois (182) correspondem ao 1º CEB e sessenta e quatro (64) correspondem ao 2º CEB.
 
Neste mesmo Concurso, participa a título especial e na modalidade de ensino especial, o Centro Terapêutico e Pedagógico Zir’Art, concedido pela Fundação MOA, uma vez que, a sua localização geográfica, já não se encontra dentro do Município do Porto, sendo por isso atribuído o prémio Instituto Terapêutico, obsequiado pela Fundação MOA do Porto por ser a única instituição de ensino especial a participar neste concurso desde o seu início. Dos 10 trabalhos enviados, foi escolhido um como prémio Instituto Terapêutico.


Divulgação Dos Premiados - 2022 /2023


Felicitamos todos os alunos, os seus Professores e as Direções das Escolas do Ensino privado e dos Agrupamentos de Escolas do Ensino público que participaram no XI Concurso MOA de Desenho Infantil Porto 2019/2020, promovido pela Fundação MOA de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal do Porto.

Lista Dos Premiados


Muitos Parabéns


Visualize os trabalhos vencedores.

Apresentamos os trabalhos vencedores.

Exposição Virtual



Os restantes trabalhos poderão ser seguidos através do Facebook do Concurso de Desenho Infantil MOA (link).