XI Concurso de Desenho Infantil – Porto 2019/2020


No ano letivo 2019/2020 inscreveram-se cinco (5) escolas do 1º e 2º CEB da rede pública do Município, num total de duzentas e vinte e sete (227) inscrições. Considerando que as escolas se encontravam em período de confinamento a partir de março de 2020, apenas foram entregues sessenta e três (63) obras pertencentes aos alunos participantes dos seguintes estabelecimentos de ensino da rede pública: uma escola do 1º ciclo do ensino básico (EB S. Tomé), com 37 trabalhos; uma escola do 2º ciclo do ensino básico da rede pública (EB2,3 Eugénio de Andrade), com 26 trabalhos. O Centro Zir’Art, na modalidade de ensino especial, entregou doze (12) trabalhos.
 
Neste mesmo Concurso, participa a título especial e na modalidade de ensino especial, o Centro Terapêutico e Pedagógico Zir’Art, concedido pela Fundação MOA, uma vez que, a sua localização geográfica, já não se encontra dentro do Município do Porto, sendo por isso atribuído o prémio Instituto Terapêutico, obsequiado pela Fundação MOA do Porto por ser a única instituição de ensino especial a participar neste concurso desde o seu início. 

Divulgação dos premiados - 2019 /2020

Felicitamos todos os alunos, os seus Professores e as Direções das Escolas do Ensino privado e dos Agrupamentos de Escolas do Ensino público que participaram no XI Concurso MOA de Desenho Infantil Porto 2019/2020, promovido pela Fundação MOA de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal do Porto.
 
Informamos que este ano, devido ao estado de contingência, não foi possível realizar-se a cerimónia de entrega de prémios, nem a exposição virtual dos trabalhos.
 
Todos os alunos vencedores e respectivos pais e professores foram avisados dos seus prémios, mas na lista anexa só consta os alunos que nos enviaram o consentimento de publicação dos dados.

Lista dos premiados

Muitos parabéns!


Exposição virtual

Uma vez não ter sido possível realizar a exposição presencial, optou-se por publicar todos os trabalhos no site da Fundação e no facebook do Concurso de Desenho Infantil MOA (link).