XII Concurso de Desenho Infantil – Porto 2022


No ano letivo 2021/2022 inscreveram-se cinco (5) escolas do 1º e 2º CEB da rede pública do Município, num total de duzentas e quarenta e seis (246) inscrições, a saber: EB Constituição (89 inscrições); EB S. Tomé (23); EB Eugénio de Andrade (48); Conservatório de Música do Porto (71). Destas inscrições, cento e oitenta e três (183) correspondem ao 1º CEB e quarenta e oito (48) correspondem ao 2º CEB.
 
Neste mesmo Concurso, participa a título especial, uma vez que a sua localização geográfica já não se encontra dentro do Município do Porto, o Centro Terapêutico e Pedagógico Zir’Art, na modalidade de ensino especial, sendo-lhe atribuído o prémio Instituto Terapêutico, concedido pela Fundação MOA do Porto, por ser a única instituição de ensino especial a participar neste concurso desde o seu início.

Divulgação Dos Premiados - 2021 /2022

Felicitamos todos os alunos, os seus Professores e as Direções das Escolas do Ensino privado e dos Agrupamentos de Escolas do Ensino público que participaram no XI Concurso MOA de Desenho Infantil Porto 2019/2020, promovido pela Fundação MOA de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal do Porto.

Lista Dos Premiados

Muitos parabéns!

Visualize os trabalhos vencedores.

Exposição Virtual


Os restantes trabalhos poderão ser seguidos através do Facebook do Concurso de Desenho Infantil MOA (link).