Cursos/Workshops

  • Curso da Filosofia Okadiana

    Ao dar uma vista de olhos na conjuntura social em que se inserem os nossos lares, põe-se em relevo a imagem enferma da nossa sociedade.
    Okada, desde criança, sofreu com problemas de saúde e, mais tarde, passou por incontáveis experiências amargas, como a bancarrota, a morte da primeira mulher e do filho e tantas outras.

  • Curso de Promotor de Arte


    Neste curso apresentamos o pensamento e a relação que existe entre o “belo” e a saúde do corpo e da mente, assim como os métodos práticos e específicos que esclarecem a maneira de obter saúde através de desfrutar o belo.



  • Curso Korinka Instrutor de Arte

    Este é o primeiro passo na vivência dum modo de estar mais belo, na companhia das flores. «Que as pessoas pudessem deliciar-se com o belo por meio das flores, colorindo ricamente o seu dia-a-dia e, mais além, que fossem caminhando para a felicidade pela mesma via do belo, vivendo o quotidiano com arte.» ― este é o objectivo da instituição do Clube Kôrinka.

  • Curso de Terapia Depurativa Okada

    TERAPIA DEPURATIVA OKADA (classificada como uma terapia energética segundo o Sistema Nacional de Saúde dos Estados Unidos da América.)

  • Workshop - AGRICULTURA NATURAL

    Com este workshop pretendemos transmitir ensinamentos do mestre Okada sobre Agricultura Natural.


  • Workshop - ARTE FLORAL

    Criar a oportunidade aos participantes de contactar com o belo através da prática. Motivar a prática de arranjos florais no lar, contribuindo para a melhoria da saúde física e mental.

  • Workshop - CALIGRAFIA JAPONESA

    O Shodo é a arte milenar que utiliza os caracteres da caligrafia japonesa como forma de expressão artística. "Sho" significa caligrafia, escrita e "Do" quer dizer caminho.